Nova vida com TAB
Oi Girls, espero que vocês estejam bem! 🖤
Vocês devem estarem se perguntando o motivo do meu sumisso......
Pois bem, eu descobri a pouco tempo que tenho TAB (transtorno Afetivo Bipolar) mas como descobri isso?
Desde dos 21 anos comecei a me sentir muito pressionada devido trabalhar com call center para pagar os meus estudos, sendo assim pedi desligamento da empresa e tive que sair da faculdade..
A partir daí fiquei na correria á procura de emprego e nada, a maioria das entrevistas que eu dava falavam que eu não tinha perfil.
Com 25 anos fui trabalhar com uma amiga da faculdade a Gil do Ateliê Gilmara Thales, nesse tempo pude fazer uma faculdade em ead. A faculdade tinha alguns trabalhos que não tinham como eu fazer do tipo de entrevistas empresas. Sendo assim mais uma vez tive que trancar os meus estudos.
Um tempo depois comecei a trabalhar em uma agência de modelos como scouter, eu estava curtindo muito. Porém quem trabalha de scouter só ganha comissão em cima de contratos fechados e ainda tem que bater metas de número de pessoas que são captadas para o nosso WhastApp. A partir daí tive crises de ansiedade, tive tremores, enjoos e crises de choro.
Com esses sintomas fui diagnosticada com tag (transtorno de ansiedade generalizada) ao tomar a medicação tive crises de ansiedade bem piores do que antes o que me fez ser diagnosticada com TAB.
A partir daí mudou muita coisa, evito sair sozinha por que tenho muito tremores e enjoos, as vezes tenho até dificuldade em descer a escada e preciso de ajuda.
Bom por enquanto girls é só isso, espero que vocês tenham gostado desse tipo de conversa.
Deixo o meu abraço!🖤
Comentários
Postar um comentário